Capturado foi encaminhado à CPJ e permaneceu a disposição da Justiça - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem de 46 anos que se encontrava foragido da Justiça acabou sendo preso pela PM (Polícia Militar) no final da tarde desta quarta-feira (08).

O rapaz, condenado a três anos de prisão por furto, foi flagrado pelos policiais militares cabo Pozzer e soldado Multini durante o atendimento de acidente de trânsito ocorrido próximo a sua residência, na Rua Sebastião Bueno, no Jardim Bandeirantes.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

No atendimento da ocorrência, o homem que se encontrava entre os curiosos e demonstrou nervosismo com a chegada da viatura, chamando a atenção dos PMs.

Depois de as vítimas do acidente terem sido qualificadas, o sujeito foi abordado, afirmando que se encontrava no local em razão de residir na mesma via do acidente.

Nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém, na checagem de seus dados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), foi constatado que o mesmo possuía pena imposta de 45 dias e uma condenação por furto, com mais três anos de reclusão impostos.

Frente a constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão adotou os trâmites necessários e o manteve a disposição da Justiça para posterior encaminhamento a uma unidade prisional.