Denúncia via Copom levou os policiais até o local utilizado para o tráfico - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem acabou sendo preso em flagrante por tráfico de entorpecentes após ser pego pela PM (Polícia Militar) portando 720 gramas de maconha, cerca de 1 quilo de pó utilizado para mistura com cocaína e materiais utilizados para manipulação e porcionamento de entorpecentes.

A prisão ocorreu em uma residência abandonada localizada na Rua Maria Arisso de Freitas, no bairro Chácaras Alvorada, na noite de sexta-feira (18), após denúncias anônimas feitas via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

De acordo com o registro da ocorrência, ao se aproximar do imóvel os policiais avistaram um homem em atitude suspeita que tentou se evadir do local, mas acabou sendo abordado.

Com ele, foi encontrada uma porção de cocaína enquanto que em uma mochila ao seu lado foi encontrada a maconha e o pó usado para mistura com cocaína e R$ 893 em dinheiro.

Já em um cômodo do imóvel, os policiais encontraram duas balanças de precisão e uma quantidade significativa de flaconetes para o porcionamento de cocaína.

Frente a localização do entorpecente e do material, o homem confessou que promovia o tráfico e recebeu voz de prisão em flagrante.

Encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), ele teve a prisão ratificada pela autoridade de plantão e permaneceu a disposição da Justiça. A droga, os materiais e o dinheiro acabaram sendo apreendidos.

A ocorrência mobilizou os policiais sargento Emerson, cabo Teles e soldado Westin.