Vítima já foi encontrada sem vida pelas demais pessoas que estavam no condomínio - Foto: Divulgação
publicidade

Uma mulher de 57 anos faleceu na tarde desta sexta-feira (24) após cair do nono andar de Edifício Manhattan, localizado na área central de Mogi Mirim.

O caso ocorreu por volta das 17h00, quando funcionários do condomínio e demais moradores ouviram um estrondo e ao checar o motivo se depararam com o corpo na área comum do conjunto de apartamentos na Rua Padre Roque.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Imediatamente a PM (Polícia Militar) foi acionada e, com a confirmação do óbito, o local foi isolado para os trabalhos dos peritos da Polícia Científica.

Antes mesmo da chegada dos policiais foi constado que se tratava de uma pessoa que estava num dos apartamentos do nono andar do edifício.

A Polícia Civil também foi acionada e irá apurar as causas da queda. Por enquanto, não informações oficiais sobre as circunstâncias em que ela se deu.

Após os trabalhos periciais, o corpo da mulher foi recolhido por agentes funerários e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu para os exames necroscópicos.

Apenas após a conclusão dos procedimentos necessários no IML, o corpo será liberado à família para o velório e sepultamento.