
Dois homens com idades de 26 e 22 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas pela equipe de Força Tática da PM (Polícia Militar) efetuando o transporte de quatro tijolos de maconha que tinha como destino Mogi Guaçu.
As prisões ocorreram na noite desta segunda-feira (06), na cidade de Americana (SP), depois que os policiais deram sinal de parada ao motorista de VW/Gol e seu motorista tentou empreender fuga pela Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), ainda em Santa Bárbara D’Oeste (SP).
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Durante a tentativa de se evadir, o passageiro do veículo chegou a arremessar a droga, que foi apreendida pelos policiais. Após o cerco, os dois foram presos no bairro Cidade Jardim 2.
Depois de presos, os ocupantes do Gol foram encaminhados ao plantão policial de Americana, onde assumiram a responsabilidade pela droga, que totalizou 6,629 quilos, e afirmaram terem sido contratados para realizar o transporte do entorpecente até Mogi Guaçu.
Ainda de acordo com eles, as instruções em relação ao local e o recebedor da maconha seriam transmitidas posteriormente. Para a execução do serviço, a dupla receberia a quantia de R$ 1 mil.
Depois de prestar os esclarecimentos, ambos tiveram a voz de prisão ratificada pela autoridade de plantão, acusados de tráfico, e permaneceram a disposição da Justiça. A droga foi apreendida.