Por muito pouco, um acidente de trânsito na Avenida Bandeirantes, na altura da Vila São Carlos, terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (16), depois que o condutor de uma VW/Brasília acabou atropelando mãe e filha quando as mesmas cruzavam a via na faixa de pedestres.
De acordo com o registro da ocorrência, o acidente aconteceu próximo à rotatória existente no trecho, quando a mulher de 23 anos e sua filha de 1 ano cruzavam a via pela faixa de pedestres existente.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Ao notar a presença das duas, uma motocicleta teria passado para a travessia, porém antes de concluir a passagem, o carro veio a bater em ambas.
Com o impacto, mãe e filha, que estava em um carrinho de passeio foram projetadas ao solo, com a mulher recebendo escoriações e a criança dando sinais de dores.
O condutor do veículo parou para prestar auxílio e com a ajuda de populares as encaminhou até o pronto-socorro da Santa Casa.
No hospital, ficou constatado que a criança veio a fraturar a clavícula e precisou de cuidados mais a intensos e necessitando permanecer na unidade.
O motorista e o veículo estavam com seus documentos em situação regular e após prestar os devidos esclarecimentos foram liberados.
A ocorrência foi registrada pela GCM (Guarda Civil Municipal), acionada por populares que comunicaram o encaminhamento das vítimas para a Santa Casa.