O corpo de um idoso de 68 anos foi encontrado por populares já sem vida nas margens do Córrego dos Macacos, na região do Jardim Itacolomy na tarde desta sexta-feira (13).
O homem, identificado como Luís Carlos Tressoldi, é morador da região e estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (12), quando saiu de casa e não mais retornou.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Pela manhã, sua ausência foi notada e horas depois, uma pessoa que havia se dirigido até a lagoa existente no local avistou um corpo nas margens.
A PM (Polícia Militar) e posteriormente o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram que a vítima já se encontrava sem vida, infelizmente, restando apenas retirar o corpo das águas e isolar o local para os trabalhos da perícia da Polícia Científica.
Familiares disseram aos policiais que o idoso costumeiramente passeava pelo local com seus cães e a suspeita é de que, por razões que ainda serão apuradas, ele veio a cair no córrego e se afogando.
A região conta com placas de advertência sobre o risco de afogamento, o que reforça as suspeitas de uma queda acidental.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para os exames necroscópicos e posteriormente liberado à família.