
Um homem, aparentemente em situação de rua, foi atropelado por um trem na tarde desta quarta-feira (25), no trecho da linha férrea que passa pelo Jardim Santa Madalena e foi socorrido em estado grave pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.
As autoridades vêm tendo dificuldades em qualificar a vítima, que não portava documentos e apresentava um estado de confusão, tendo o pé esquerdo sendo amputado e apresentando múltiplas fraturas na perna direita.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
As circunstâncias do atropelamento ainda serão apuradas pelas autoridades. O acidente ocorreu por volta das 14h30, quando por razões que ainda deverão ser esclarecidas, a vítima veio a ser colhida pela composição da empresa VLI Logística.
A suspeita é de que o homem estivesse dormindo em meio aos trilhos, mas não está descartada a tentativa frustrada de que tivesse tentado cruzar o trecho, mesmo com a aproximação do trem.
Populares relataram que o maquinista responsável pela composição acionou os sinais sonoros e tentou frear o veículo, que em razão do peso transportado necessita de uma distância significativa para parar por completo, não conseguindo evitar o atropelamento.
O Resgate do Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) foram acionados e efetuaram os atendimentos iniciais ao homem. Os peritos da Polícia Científica também foram deslocados e o local isolado para a coleta de evidências que auxiliem no esclarecimento das circunstâncias do atropelamento.