As peças encontradas serão submetidas a perícia para sequência das investigações - Foto: Divulgação
publicidade

Três homens apontados como sendo os possíveis autores de uma série de furtos de motocicletas que vinham ocorrendo em Mogi Guaçu e outras cidades da região acabaram sendo presos em uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Aguaí (SP).

O trio já vinha sendo investigados e acabaram sendo detidos durante a deflagração da ‘Operação Maloca’, realizada na quarta-feira (21).

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

No imóvel onde eles acabaram sendo flagrados, os policiais encontraram uma quantidade expressiva de peças de motos, aparentemente de diversos modelos.

Eles não souberam explicar a procedência das peças e receberam voz de prisão, sendo encaminhados até o plantão policial em São João da Boa Vista (SP), onde permaneceram presos temporariamente.

Segundo apontado nas investigações, os crimes vinham sendo cometidos desde outubro, sempre com as motocicletas sendo levadas enquanto estavam estacionadas nas vias públicas.

Todas as peças encontradas foram apreendidas e serão alvo de perícia para tentar identificar a origem e a quais motocicletas pertencem. Há a suspeita de que o bando contava com outros integrantes.

Dinheiro e aparelhos celulares também foram apreendidos.