Alvo frequente da ação de traficantes, o Centro Esportivo José Suzigan (Beira Rio), na Vila Paraíso, registrou mais uma prisão em suas dependências nesta segunda-feira (26).
O flagrante foi realizado pela GCM (Guarda Civil Municipal), que durante patrulhamento pela região avistou um homem em atitude suspeita no espaço público, depois de acessar a Rua Martim Afonso de Souza.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Ao notar a presença da viatura pelas imediações, o homem tentou disfarçar e se desfazer do entorpecente, dispensando uma blusa que carregava.
A atitude chamou a atenção dos agentes, que efetuaram a abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas na averiguação da blusa que estava em seu poder, os guardas encontraram um involucro.
No interior da embalagem foram flagradas 40 pedras de crack, porcionadas e prontas para a comercialização, além de R$ 100 em dinheiro.
Questionado sobre o entorpecente, o homem admitiu que estava no local para promover a venda dos mesmos. Diante do flagrante, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Na unidade, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão do homem, determinando que o mesmo permanecesse a disposição da Justiça. A droga e o dinheiro foram apreendidos.
A ocorrência foi registrada pelos guardas Luís e Souza.