Um total de 224 porções de maconha, que estavam sendo armazenadas em uma residência localizada na Rua Orlando Donegá, no Jardim Itamaraty foi apreendido pela PM (Polícia Militar) nesta quinta-feira (22).
A apreensão ocorreu depois que a PM recebeu denúncia via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que o local vinha sendo utilizado para o tráfico de entorpecentes.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
No endereço, um homem foi flagrado e abordado no momento em que tentava esconder a droga em meio a roupas acondicionadas em um móvel, num dos quartos da residência.
Na checagem, os PMs encontraram as porções de maconha dividida em oito kits, já prontas para serem comercializadas. As 224 porções totalizaram 650 gramas do entorpecente.
Um caderno com anotações referentes a movimentação do tráfico, R$ 11 em dinheiro e três aparelhos celulares.
Frente ao flagrante, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária). Na unidade, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a apreensão da droga e do caderno.
Já o indiciado foi ouvido e liberado. Os celulares e o dinheiro também não foram apreendidos.
A ocorrência foi registrada pelos policiais cabo Tiago e soldado Helton, com apoio do sargento James Dean, cabo De Paulo e soldados Melles e Baraldi.
A equipe do GOC (Grupamento Operacional com Cães) da GCM (Guarda Civil Municipal), com a cadela de faro Kyra e os agentes Thiago e Couto, também apoiaram a ocorrência.