Delegação guaçuana fecha a temporada com ótimos resultados - Foto: Divulgação
publicidade

O taekwondo guaçuano ampliou sua coleção de importantes conquistas no início de dezembro, quando Nicolas Ramos, de 11 anos, faturou a medalha de bronze na Copa do Brasil Embaixador 2022, disputada na cidade de Recife (PE).

O garoto formado no Projeto Formando Campeões da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, encarou a disputa promovida pela CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo) e chegou invicto até a semifinal, quando acabou sendo superado e deixou a chance de chegar na final escapar.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ainda assim, a medalha de bronze na categoria infantil foi bastante comemorada pela técnica Marcia Ramalho, fechando a temporada de maneira positiva.

“Esta foi a nossa última competição do ano e obtivemos um excelente resultado geral. Daqui para frente, o trabalho continua, pois só estamos começando. Em tempo, agradeço toda assistência da Secretaria de Esporte e Lazer e, principalmente, a Prefeitura de Mogi Guaçu que tem feito um excelente trabalho para o nosso esporte”, destacou a técnica.

A delegação guaçuana contou com outros dois atletas. Andrew Dercy terminou a disputa na 5ª colocação da categoria masculina cadete-33 e Letícia Guartieri foi a 6ª colocada da categoria feminina adulto.

A competição promovida em homenagem ao embaixador da Coreia do Sul no Brasil mobilizou perto de 1 mil atletas no Ginásio Geraldão, entre eles nomes de ponta da modalidade no país.