Um homem de 51 anos, identificado como sendo Carlos Roberto Calmo, 51 anos tirou a própria vida no começo da noite desta quarta-feira (07) em uma residência localizada no bairro Parque Real II, em Mogi Mirim.
O suicídio foi cometido depois que o mesmo assassinou sai companheira, Patrícia Aparecida Faria dos Santos, de cerca de 45 anos, e atirou com uma enteada de 18 anos.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
As causas do crime ainda serão esclarecidas pelas investigações da Polícia Civil, mas o que pode apurado até aqui é que vizinhos teriam acionado a PM (Polícia Militar) depois de ouvirem uma série de disparos de arma de fogo vindo do interior da residência localizada na Rua Adriano Steverson do Nascimento.
Os policiais chegaram rapidamente no local e flagraram o homem no interior de um carro estacionado em frente o imóvel. Ao perceber a chegada da viatura, o autor do feminicídio e da tentativa de feminicídio teria retornado para o interior da casa e antes que os policiais adentrassem acabou tirando a própria vida.
Depois dos tiros, os PMs ingressaram na residência, onde se depararam com Calmo já sem vida e a enteada baleada com cerca de quatro disparos.
Patrícia, foi localizada em outro cômodo, já sem vida.
A jovem foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para atendimento médico no pronto-socorro da Santa Casa, com tiros no tórax e pescoço. Segundo a polícia, a enteada ainda foi agredida com coronhadas na cabeça e só não foi assassinada porque se fez de morta.
O imóvel foi isolado pelos policiais para que os peritos da Polícia Científica possam periciar o local em busca de informações que auxiliem a esclarecer as motivações do crime.
Os corpos de Patrícia e de Calmo foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu e serão liberados às famílias após os exames necroscópicos.
Inicialmente chegou-se a ventilar a informação de uma segunda filha de Patrícia, uma menina de 7 anos, também teria sido ferida e socorrida, mas até a publicação da matéria as autoridades ainda não haviam se manifestado em relação a isso.
Outros detalhes seguirão sendo apurados e atualizados oportunamente.