Cumprimento dos mandados de busca e apreensão é resultado de investigações que já vinham em curso - Fotos: Divulgação
publicidade

Um homem apontado em investigações como responsável pelo gerenciamento de diversos pontos de tráfico de entorpecentes na região da Zona Norte de Mogi Guaçu acabou preso nesta quinta-feira (01). Com ele um segundo envolvido com a prática criminosa também foi detido.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Justiça, resultado de investigações que vinham em curso pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) e mobilizou policiais civis da unidade guaçuanas e agentes da GCM (Guarda Civil Municipal).

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ambos foram flagrados em um sítio, onde foram encontradas 133 flaconetes com cocaína, 20 pedras de crack, sete porções de maconha e três pés de maconha.

Além dos entorpecentes, também foram apreendidos no imóvel, em poder da dupla, R$ 343,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares que passarão por perícia e devem auxiliar na sequência das investigações, além de 02 (dois) aparelhos celulares para angariar a continuidade das investigações.

Os dois acusados de tráfico foram encaminhados para a sede da DISE e, após os trâmites necessários, encaminhados para detenção. A droga, inclusive os pés de maconha foram apreendidos.