Uma residência que vinha sendo utilizada como base para as ações do tráfico de entorpecentes no Jardim Chaparral foi desarticulada pela Força Tática da PM (Polícia Militar) nesta terça-feira (20).
O imóvel, localizado na Rua José Gonçalves de Freitas, vinha sendo gerenciado por um adolescente que já acumulava passagens pela Justiça por envolvimento com comércio de entorpecentes e abrigava grande quantidade de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro e outros objetos ligados ao tráfico.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O flagrante teve início quando a equipe composta pelos policiais sargento Dias e cabos Torriani e Montefuso, avistaram o adolescente saindo de um comércio na Rua Doutor Walter Fernandes de Oliveira Júnior e tentando retornar ao local depois de perceber a presença da viatura.
Abordado, com ele foram flagrados 27 flaconetes com cocaína. Posteriormente, questionado sobra a droga, o mesmo veio a confessar que vinha armazenando uma quantidade maior de entorpecentes em outro local.
No endereço, foram encontrados mais 796 flaconetes com cocaína, 910 gramas de cocaína, 112 porções de maconha prontas para a venda, mais 1,395 quilos de maconha que ainda seria fracionada, duas mudas de canabis, 267 pedras de crack, balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, R$ 1.640 em dinheiro e outros objetos e substâncias utilizadas no processamento dos entorpecentes.
Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de apreensão e foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária). Na unidade, a autoridade de plantão ratificou a apreensão do mesmo, bem como da droga e demais materiais encontrados no imóvel.
A ocorrência teve o apoio dos policiais capitão Lupino, sargento Oscar, cabos Bruno, Caires, Ramalho e Acácio e soldados Wagner, Scarabelo e Yan.