Três dias após ganhar as ruas beneficiado pela saída temporária de final de ano, a popular ‘saidinha’ um homem já conhecido dos meios policiais foi flagrado e preso pela GCM (Guarda Civil Municipal) promovendo tráfico de drogas no Jardim Esplanada.
O flagrante ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), depois que a equipe composta pelos guardas Laércio e Codogno acessaram a Rua Pedro Risseto e avistaram o rapaz nas proximidades de um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Ele foi flagrado mexendo no muro de um imóvel, o que motivou a abordagem dos agentes.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na averiguação do local onde o mesmo foi flagrado escondendo algo, um embrulho contendo 56 flaconetes com cocaína e R$ 59 em dinheiro foram encontrados pelos guardas.
Com a localização do entorpecente, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico. Na averiguação de seus dados, foi constatado que o mesmo já cumpria pena por roubo, condenado a 17 anos de prisão e se encontrava em ‘saidinha’, liberado na sexta-feira (23).
Ele foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a prisão foi ratificada, bem como a droga e o dinheiro apreendidos.
Além da perda do benefício do regime semiaberto, o homem responderá agora pelo crime de tráfico de entorpecentes.