Prisão ocorreu na mesma propriedade onde dias antes a companheira do acusado já havia sido flagrada - Foto: MCCC
publicidade

Um homem de 22 anos apontado nas investigações como sendo o autor do homicídio de Antônio Rafael dos Santos Silva, 23 anos, ocorrido em setembro no bairro Parque das Laranjeiras, em Mogi Mirim, foi preso pela Polícia Civil mogimiriana em uma chácara localizada no Distrito de Martinho Prado Junior.

A prisão foi realizada numa ação coordenada pelo delegado Dr. Rubens Luiz de Melo, mobilizando investigadores e escrivães, neste domingo (04).

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O rapaz foi flagrado na mesma propriedade onde dias antes sua companheira já havia sido detida e vinha servindo de esconderijo por ambos.

A mulher de 22 anos havia obtido a conversão da prisão temporária por prisão domiciliar e passou a ser monitorada pelos policiais.

Na manhã de domingo, um cerco foi armado. O acusado ainda tentou se evadir depois de notar a presença dos agentes, mas foi detido e encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

De acordo com as apurações realizadas até aqui, o homicídio ocorrido em setembro ocorreu depois de um desentendimento motivado por uma cobrança da vítima, que vinha prestando serviços ao acusado.

Os homens vieram a se desentender e durante uma briga, Silva foi baleado, morrendo ainda no local. O acusado e sua companheira fugiram em uma motocicleta.