Mesmo ferido, o marginal conseguiu fugir se embrenhando e uma área de mata - Foto: Reprodução/F5 Conchal
publicidade

O roubo de uma pick-up Fiat/Touro de um homem morador da cidade de Franca (SP) ocorrido na manhã desta quarta-feira (30) no Distrito de Martinho Prado Junior mobilizou dezenas de policiais depois que um dos bandidos se envolveu em um acidente com o veículo na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) e fugiu mesmo ferido.

O roubo ocorreu depois que dois homens abordaram o proprietário e o obrigaram a entregar as chaves do mesmo. Logo em seguida, o rapaz que estava no banco de passageiro do carro utilizado para o crime assumiu a direção da Toro, saindo em alta velocidade sentido a SP-332.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Antes de chegar em Conchal, por razões ignoradas, o assaltante perdeu o controle da direção, vindo a colidir com a traseira de uma carreta que seguia no mesmo sentido, porém em velocidade reduzida em razão do trecho de subida.

Com o impacto, a pick-up atravessou a pista e só parou depois de bater no barranco às margens da estrada. A parte frontal do veículo roubado ficou completamente destruída, com o aribag sendo acionado.

Apesar dos ferimentos, testemunhas viram o assaltante saindo do carro e fugindo à pé em direção a uma área de mata existente na região.

Policiais Militares, Policiais Rodoviários e GCMs (Guardas Civis Municipais) de Conchal e Mogi Guaçu estiveram empenhados nas buscas pelo criminoso. Até o helicóptero Água da PM foi acionado, mas até a publicação da matéria ainda não havia informações sobre sua localização.

O carro foi guinchado e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) para os trâmites de praxe para sua liberação ao proprietário.