A foragida tentou se evadir, mas foi abordada pelos policiais - Foto: Divulgação
publicidade

Uma mulher de 39 anos que figurava como foragida da Justiça acabou sendo capturada pela equipe da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) da PM (Polícia Militar) na manhã desta quarta-feira (23).

A captura ocorreu durante patrulhamento de rotina realizado pelos policiais cabo Meirelles e soldado Corbon, quando ao acessar uma região do Jardim Ypê II já conhecida pelo comércio de entorpecentes se deparou com a mulher e mais uma pessoa pela via.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ao notar a presença das motocicletas, ela tentou se evadir em uma bicicleta, mas abordada e a soldado De Cássia foi acionada para promover a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Porém, na checagem das informações via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi constatado que a mesma se encontrava na relação de foragidos.

Contra a mulher, pesa uma condenação de 5 anos e 10 meses que deveriam ser cumpridos em regime semiaberto em razão do crime de drogas.

Confirmada a condição de foragida, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde os trâmites de praxe foram cumpridos e a mesma foi recolhida para encaminhamento ao sistema prisional.