Rapaz confessou o crime e disse que cometeria outros caso não fosse detido - Foto: GuaçuAgora
publicidade

Um homem de 20 anos, morador no Jardim Paulista foi preso nesta segunda-feira (14) após se apresentar na CPJ (Central de Polícia Judiciária) confessando o roubo do aparelho celular da irmã.

O crime foi registrado pela vítima, que se dirigiu até a unidade relatando que teria sido vítima do roubo do aparelho apontando o próprio irmão como autor.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ainda segundo a mulher, o rapaz estaria portando uma faca e a acompanhou até o local, aguardando do lado de fora ainda armado.

O homem foi avistado por policiais civis, que o abordaram e o questionaram a respeito da autoria do crime e do porte da arma. O jovem, confirmou a versão apresentada pela irmã e admitiu aos policiais ser usuário de drogas.

Ainda de acordo com ele, o objetivo de ter se dirigido até a CPJ era para que fosse detido, já que, na sua versão, possuía uma dívida em razão do uso de entorpecentes e estava sob ameaça de morte.

O acusado ainda relatou que caso não fosse detido, cometeria outros crimes para que acabasse sendo preso.

Frete a situação, a autoridade de plantão determinou sua prisão preventiva. O celular foi restituído a sua proprietária e a faca apreendida.