Rapaz permaneceu detido com base nos termos da Lei Maria da Penha - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem acabou sendo preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) durante a madrugada desta quinta-feira (17) depois de invadir a residência da ex-esposa e efetuar ameaças a filha do casal.

A prisão ocorreu por volta das 2h30, depois que a mulher entrou em contato com via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informando que o ex-companheiro arrombou o portão e havia invadido o imóvel.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Quando os policiais cabos Mangolin e Edson chegaram ao endereço, o homem estava deixando a residência enquanto a mulher relatou que o mesmo havia tomado seu celular e se encontrava bastante alterado, sob o efeito de entorpecentes.

Os PMs tentaram efetuar a abordagem, mas o rapaz ignorou a ordem de parada e posteriormente passou a desacatar as autoridades.

Depois de abordado e contido, o relato da mulher foi colhido e a filha do casal apresentou mensagens enviadas pelo pai com intimidações portando uma arma de fogo.

O homem recebeu voz de prisão por violência doméstica, com base dos termos da Lei Maria da Penha, e foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Na unidade, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e determinou que o acusado permanecesse a disposição da Justiça.