A comissão responsável pelo concurso público aberto pela Prefeitura de Mogi Guaçu para o preenchimento de vagas em quatro cargos do seu quadro de pessoal definiu nesta quarta-feira (09) os locais de realização da prova objetiva agendada para este domingo (13).
Os exames serão aplicados na Escola Professor Cid Chiarelli, a FEG (Fundação Educacional Guaçuana), localizada à Rua Hugo Panciera, 386, bairro Imóvel Pedregulhal, e no campus da Faculdade Municipal Franco Montoro, situado na Rua dos Estudantes, s/nº, na Cachoeira de Cima.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O certame que irá mobiliza um total de 1.478 candidatos terá suas provas sendo aplicadas apenas no período da manhã, com os portões de ambos os locais sendo fechados pontualmente às 7h50.
A FEG será palco para a aplicação das provas para os concorrentes aos cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços operacionais, salva-vidas e escriturário (por ordem alfabética: de Adalto Lopes Manzoli Filho a Andreia Araújo de Souza).
Já o campus da Franco Montoro irá acolher os concorrentes a escriturário a partir de Andreia Drielle dos Santos Candido, também por ordem alfabética.
O concurso oferece uma vaga para cada cargo em disputa. A concorrência é maior para a função de escriturário, com 805 concorrentes. O segundo cargo mais procurado foi auxiliar de serviços gerais (492), seguido de auxiliar de serviços operacionais (134) e salva-vidas (27).
De acordo com o edital, os salários oferecidos aos contratados são de R$ 1.345,32, para jornadas variando entre 40 e 44 horas semanais, conforme a função.
A orientação é para que os candidatos compareçam aos locais com uma hora de antecedência munidos de caneta esferográfica azul ou preta ponta grossa, bem como documento de identidade.
O edital completo pode ser conferido no endereço https://www.mogiguacu.sp.gov.br/concursos.html.