Uma mulher, proprietária de uma farmácia de manipulação localizada na área central de Espírito Santo do Pinhal (SP) foi encontrada morta na manhã deste sábado (26) em sua residência, anexa ao estabelecimento situado à Rua Pinheiro Machado.
A vítima, Mara Peloso de Castilho Corsi, teria sido assassinada entre a noite de sexta-feira (25) e madrugada, por um homem com quem ela havia mantido um relacionamento e que, possivelmente, teria convencido a mesma a ingressar na residência e posteriormente desferido os golpes de faca que resultaram na sua morte.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Informações iniciais, apontam que câmeras de segurança flagraram ambos conversando.
O rapaz, foi flagrado pela PM (Polícia Militar) tentando furtar um carro na cidade de Jaguariúna (SP) e chamou a atenção dos policiais as marcas de sangue em sua roupa, além de R$ 15 mil em seu poder e etiquetas da farmácia de propriedade da farmacêutica.
Em contato com a PM pinhalense, o imóvel foi checado e a vítima encontrada já sem vida no interior da residência.
Com a confirmação da morte, o homem, que já havia sido detido por tentativa de furto, agora também responderá pelo suposto latrocínio – roubo seguido de morte – já que o dinheiro teria sido subtraído da residência da farmacêutica. Ele seguirá preso em Jaguariúna.
O imóvel que também abriga a farmácia de manipulação da vítima foi isolado para os trabalhos dos peritos da Polícia Científica.
Mara mantinha o estabelecimento tinha um filho e mantinha o estabelecimento na área central pinhalense há 25 anos.