Um homem de 22 anos morador da cidade de Conchal precisou ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois de ter sido agredido por populares que flagraram a tentativa de roubo praticada pelo mesmo na noite desta quarta-feira (16).
O crime ocorreu contra um comércio localizado na Avenida Júlio Xavier da Silva, no Parque Cidade Nova, pouco depois das 20h00, quando o rapaz ingressou no estabelecimento e anunciou o assalto abordado uma funcionária que estava no caixa.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
De posse de uma arma de fogo, ele ainda chegou a agredir a funcionária na região das costelas, antes de desistir do roubo e se evadir.
Na fuga, o ladrão foi perseguido por populares, que o abordaram e passaram a agredi-lo com socos e pontapés. Após a agressão, o grupo deixou o local.
Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) que já haviam sido acionadas, tentaram encontrar a arma utilizada na tentativa de roubo, mas não tiveram sucesso. A suspeita é que um comparsa pudesse estar aguardando o rapaz agredido e fugiu portando a mesma.
A SAMU socorreu o bandido com diversos ferimentos e o encaminho para atendimento médico e posteriormente levado pelos GCMs até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão determinou sua prisão.