publicidade

A morte de uma mulher de 78 anos em decorrência da Covid-19 foi confirmada no boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (04).

De acordo com o relatório que nas últimas semanas tem sido divulgado apenas às terças e quintas-feiras, a vítima já possuía comorbidades pré-existentes e acabou vindo a falecer no dia 26 de setembro, com o caso sendo alvo de investigações por parte da Vigilância Epidemiológica.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Com mais esta confirmação, Mogi Guaçu chegou a 690 mortes confirmadas em decorrência da síndrome respiratória desde o início da pandemia. No acumulado deste ano, são 79 vítimas fatais.

Ainda de acordo com o boletim desta terça, nos últimos cinco dias a cidade teve a confirmação de nove novos casos da doença.

Assim, agora são 39.437 confirmações desde que a doença foi registrada, dos quais 17.807 contabilizados desde janeiro deste ano.

O município ainda possui um caso sob suspeita e aguardando o resultado dos exames laboratoriais.

Apenas um paciente encontra-se internado em tratamento contra a Covid. Ele está em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).