Quatro pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, 53 quilos de maconha, um carro, uma motocicleta, celulares e dinheiro, entre outros materiais, foram apreendidos numa operação coordenada pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Mogi Guaçu, nesta segunda-feira (03), em Itapira.
A ação, fruto de investigações que vinham em curso, teve o cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências no bairro Vila Isaura, mobilizando policiais de Mogi Guaçu, Itapira e Pedreira.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
No primeiro endereço alvo da operação, três homens foram presos em flagrante, sendo um deles apontado como gerente do tráfico naquela região da cidade.
Ainda na residência, um veículo VW/Golf foi apreendido e em dos cômodos do imóvel os policiais se depararam, com 107 tijolos de maconha, que totalizaram 53 quilos da droga. No local também foram aprendidos celulares, anotações referentes a movimentação dos pontos de venda da droga e outros apetrechos utilizados pelo tráfico.
No segundo local da ação, os policiais civis efetuaram a prisão de mais um acusado de envolvimento com o tráfico, foram flagradas sete porções de maconha prontas para a venda e outros materiais do tráfico, dinheiro e celular, além de uma motocicleta Honda/XT.
Dos quatro presos, dois figuram nas investigações como responsáveis pelo controle dos pontos de comércio de entorpecentes na Zona Leste de Itapira.
O quarteto e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Seccional de Mogi Guaçu.