Amanda Keila da Silva tinha 32 anos e já foi encontrada sem vida após a colisão - Foto: Reprodução
publicidade

Uma mulher de 32 anos, identificada pelas autoridades como sendo Amanda Keila da Silva, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (16) em Mogi Mirim.

A vítima trafegava pela Rua Padre Roque com a Yamaha/Fluo, no sentido bairro/centro, quando, por razões que ainda serão alvo de averiguações, perdeu o controle da motoneta indo de encontro com um poste de sinalização existente no trecho.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O acidente foi notado por volta das 22h30, quando um motociclista que seguia pela via avistou a mulher caída pelo local e acionou a GCM (Guarda Civil Municipal).

Os guardas e uma equipa do Resgate do Corpo de Bombeiros Municipal mogimiriano se deslocaram ao local do acidente e encontraram Amanda já sem vida, infelizmente. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou na sequência e confirmou que a jovem já havia falecido.

O local foi isolado e a Polícia Científica efetuasse a perícia em busca de informações que apontem as causas do acidente fatal.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu para os exames de praxe e posteriormente liberado para a família.