Condenado pela Justiça pelo feminicídio contra a então sua namorada em janeiro de 2019, na Vila Dias, em Mogi Mirim, Adão de Carvalho Júnior, foi capturado pela PM (Polícia Militar) em uma clínica para tratamento de dependentes químicos na Zona Sul de Mogi Guaçu.
Os policiais chegaram ao paradeiro do homem depois de uma denúncia anônima realizada nesta terça-feira (05), que apontava a presença de um rapaz com as mesmas características em tratamento no estabelecimento localizado próximo ao limite guaçuano e mogimiriano.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Abordado pelos policiais, o condenado confirmou sua identificação e foi detido, sendo encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde os termos de sua captura foram lavrados e posteriormente realizado o encaminhado para o sistema prisional.
Carvalho Junior foi condenado pelo assassinato de Bruna Aparecida Rodrigues Pediani, então com 30 anos, em uma residência localizada na Vila Dias.
O rapaz chegou a fugir, mas foi preso tempos depois na cidade de Itanhaém (SP) e confessou o crime aos policiais, alegando ciúmes e que, sob o efeito de drogas, aplicou um golpe de estrangulamento na namorada antes de esfaqueá-la no peito.
O homem foi condenado à oito anos de prisão e acabou sendo solto depois de cumprir um sexto da pena. No entanto, advogados entraram com pedido de revisão do benefício e a liberdade condicional foi revogada.
Desde então, o condenado se encontrava foragido.