Ambos os condutores precisaram de atendimento, um deles com fratura exposta - Fotos: John Everte
publicidade

Dois motociclistas focaram feridos, com um deles sendo socorrido com fratura exposta em uma das pernas, depois de colidirem frontalmente as motos que pilotavam na Avenida Basílio Brugneroto, no Jardim Ypê Amarelo, na noite desta sábado (22).

O acidente ocorreu por volta das 21h30, quando uma Honda/Titan e uma Yamaha/XT-600 que seguiam em sentidos opostos da via vieram a colidir violentamente.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

As circunstâncias da batida ainda serão apuradas pelas autoridades, mas com a colisão ambos os condutores das motocicletas foram projetados violentamente contra o solo.

Testemunhas que inicialmente foram surpreendidas com o barulho do choque entre as motociclistas acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PM (Polícia Militar).

Depois do atendimento inicial aos dois homens, os agentes do SAMU optaram pelo encaminhando de ambas as vítimas para unidades de saúde.

Um dos motociclistas apresentava fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa, onde seria submetido a cirurgia.

Já o outro envolvido, apresentava quadro menos complexo e foi direcionado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Santa Marta.

O local foi isolado até que os trabalhos de praxe fossem realizados e em seguida as motociclistas retiradas. Ambas ficaram bastante danificadas.

Até a publicação da matéria, o quadro de saúde de ambas as vítimas ainda não havia sido atualizado.