Assalto aconteceu em 17 de agosto e assustou quem presenciou a troca de tiros - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem acusado de envolvimento no roubo ocorrido no dia 17 de agosto contra um imóvel na área central e que terminou em fuga por diversas ruas e avenidas de Mogi Guaçu e troca de tiros com duas viaturas da PM (Polícia Militar) alvejadas foi preso nesta quinta-feira (01).

A prisão aconteceu na região do Jardim Santa Helena, em Mogi Mirim, durante uma ação conjunta que mobilizou policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e militares.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Investigações que já vinham em curso apontavam o mogimiriano como suspeito de envolvimento no crime ao lado do acusado que já havia sido preso.

Ele já figurava como foragido e nesta quarta os policiais receberam a informação de que o mesmo estaria circulando pela região do Jardim Santa Helena acompanhado de uma motociclista.

Depois do cerco armado, o rapaz e a condutora de uma moto que o acompanhava atrás do veículo que conduzia foram abordados.

A mulher foi identificada como sendo esposa do suspeito e levou os policiais até a residência do casal, onde diversos objetos suspeitos de terem origem ilícita foram apreendidos.

Com o mandado de prisão já expedido, o suspeito de envolvimento no roubo em Mogi Guaçu foi encaminhado até a DIG onde permaneceu a Justiça.

As investigações em torno do caso prosseguem para apurar outros eventuais envolvidos no roubo e a participação da dupla já presa em outros crimes.