Dentro dos parâmetros já definidos pela legislação local e como forma de estímulo industrial, a Prefeitura formalizou a doação de um terreno de 4.784 metros quadrados para a empresa guaçuana Spider Projetos.
A medida já havia sido aprovada pela Câmara Municipal e foi publicada na edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial do Município, em ato assinado pelo prefeito Rodrigo Falsetti (Cidadania).
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A área fica na Rua Márcio Carlim, no Parque Industrial Mogi Guaçu, contando com dimensões de 50 metros de largura e 96,6 de comprimento, que será utilizada para a construção da unidade fabril da empresa.
De acordo com a publicação oficial, a doação ocorrerá mediante encargos pré-definidos e nos prazos fixados.
De acordo com eles, a Spider terá 90 dias para dar início às obras e até 24 meses para concluir o projeto, além de manter suas atividades no local pelo período mínimo de dez anos.
Outra exigência determinada é o recolhimento do valor de R$ 334,9 mil aos cofres da ProGuaçu (Empresa Municipal de Desenvolvimento e Habitação de Mogi Guaçu), a título de custeio a administração e fiscalização da Área de Desenvolvimento de Atividades Produtivas.
A Spider atua no segmento de equipamentos para tirolesa, paredes de escalada, agarras e produtos da linha para instalações terapêuticas ocupacionais e sensoriais, inclusive com o desenvolvimento de projetos sob medida.
Fundada em 2011, possui atuação nacional e conta com cerca de 80 funcionários. Ao longo dos últimos anos, a indústria tem conquistado diversos prêmios em reconhecimento a sua qualidade e responsabilidade no desenvolvimento e produção de seus produtos.