O acidente envolvendo uma moto Yamaha/Fazer e um Honda/City fez com o condutor da motociclista fosse projetado em direção a um poste de iluminação e fosse socorrido pelas equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com fortes dores e suspeita de fratura.
A colisão ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (16), na Avenida Brasil, em seu trecho próximo à rotatória existente no cruzamento com a Avenida Oscar Chiarelli.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
De acordo com testemunhas, o veículo seguia sentido a Avenida Padre Jaime quando efetuou uma manobra fechando a motocicleta que seguia no sentido contrário.
O motociclista não teve tempo e evitar a colisão e após a batida foi projetado em direção a um poste de iluminação existente no trecho.
Ainda segundo pessoas que presenciaram o acidente, o motorista do City chegou a parar para averiguar o que havia ocorrido, mas posteriormente deixou o local.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, assim como a PM (Polícia Militar). Se queixando de dores e com suspeita de ter fraturado a perna direita, o condutor da moto recebeu os cuidados iniciais e posteriormente foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa.
Com a colisão, a motociclista teve sua frente bastante danificada.
Uma das faixas do sentido centro/bairro da Avenida Brasil precisou ser fechada para que o atendimento ao motociclista fosse realizado.