Cunha foi assassinado próximo da sua residência, no Jardim do Lago - Foto: Reprodução
publicidade

Mais um homicídio, o segundo em pouco mais de uma semana, foi registrado na madrugada deste domingo (11) nos bairros da zona leste de Mogi Mirim.

Desta vez, o caso ocorreu no Jardim do Lago, depois que Caíque Cunha, de 28 anos foi alvejado por desconhecidos nas proximidades de sua residência.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O crime ocorreu na Rua Alfredo Brandespin, e de acordo com testemunhas foi cometido pelo garupa de uma Honda/Titan que ao se aproximar da vítima sacou uma arma de fogo e efetuou pelo menos cinco disparos contra Cunha e empreender fuga em alta velocidade.

O rumo tomado pelos ocupantes da motocicleta não foi precisado aos policiais.

A PM (Polícia Militar) e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas quando chegaram já encontraram o rapaz sem vida.

O local foi preservado para os trabalhos da perícia e posteriormente autorizaram o envio do corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu para os procedimentos de praxe.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do crime e procurar por imagens de câmeras de segurança que auxiliem na identificação do autor dos disparos e do condutor da moto.

Oito dias antes, a zona leste mogimiriana já havia registrado um assassinado, quando um homem foi baleado no Parque das Laranjeiros após discutir com o cliente de um bar.

O caso ainda segue em investigação.