Cerca de 24 horas após a localização do corpo de Horrana Karolina da Silvia Santos, 24 anos, abandonado em um terreno na região do Jardim Canaã, as investigações realizadas pela Polícia Civil seguem avançando e já apontam para as primeiras informações que podem auxiliar na elucidação do caso.
Familiares da vítima que efetuaram seu reconhecimento formal no IML (Instituto Médico Legal) confirmaram a identidade da mesma.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O corpo foi liberado à família após a conclusão de todos os exames necroscópicos e seu sepultamento está agendado para o início da tarde desta quinta-feira (22), no Cemitério Jardim Santo Antônio.
O homicídio foi registrado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que, por enquanto, trabalha em diversas frentes e levando em consideração as possibilidades crime passional ou até mesmo algum tipo de ritual, em razão das condições em que o corpo foi encontrado, com diversos cortes na região do abdome.
Horrana foi encontrada seminua, trajando apenas uma camiseta, com um shorts, chinelo e algumas moedas ao seu lado.
Os primeiros depoimentos colhidos apontam que a mulher teria sido vista adentrando em um carro de cor preta na noite no final da noite de terça-feira (20) e horas depois avistada andando próximo ao terreno onde seu corpo foi encontrado.
A mulher tinha três filhos.