Uma ação executada nesta quinta-feira (15) pelos policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Mogi Guaçu resultou na apreensão de 1,09 quilo de cocaína e a prisão de um homem apontado como uma das lideranças do tráfico na zona leste de Mogi Mirim.
A operação deflagrada no Parque das Laranjeiras é resultado de investigações que já vinham em curso e que teve a Justiça concedendo dois mandados de busca e apreensão.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Num dos locais alvo das investigações, um homem de 30 anos foi surpreendido pelos policiais e preso em flagrante por tráfico de drogas.
Na residência, os policiais encontraram a cocaína fracionada em 575 flaconetes e mais 325 gramas da droga que ainda seria porcionada para a venda.
Nas buscas pelo imóvel, também foram encontradas substâncias que seriam utilizadas no processamento do entorpecente, duas balanças de precisão e perto de 1 mil flaconetes vazios que serviriam para o fracionamento da cocaína.
A suspeita é de que o local servia como base das operações do tráfico na região e de lá a cocaína saia para abastecer os pontos de venda.
O acusado de tráfico, a droga e os insumos foram levados para a sede da Dise, em Mogi Guaçu, para que os procedimentos para a prisão do mesmo e apreensão do material fosse formalizada.