Ohana tinha 35 anos e recentemente vivia em situação de rua na Zona Leste - Foto: Reprodução
publicidade

O corpo de uma mulher, identificada inicialmente como sendo Horrana Karolina Silvia Santos, de 24 anos, foi encontrado abandonado e com sinais de extrema barbaridade em uma área de plantação no Jardim Canaã.

De acordo com informações iniciais apuradas ainda no local, ela residia na região do Jardim Pantanal e eventualmente acabava permanecendo períodos em situação de rua em razão de dependência química.

A localização do corpo foi feita por pessoas que passavam pela região e notaram algo estranho no trecho, vindo a notar a presença de um corpo na manhã desta quarta-feira (21).

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e constatou se tratar de uma mulher já sem vida e com sinais de violência. O corpo de Ohana foi localizado com diversos cortes no abdome, existindo ainda a suspeita de violência sexual.

Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram pelo local e inicialmente há a suspeita de que ela tenha sido estrangulada e jogada pelo local entre a noite anterior e a madrugada.

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para os serviços complementares e poderão fornecer mais detalhes das circunstâncias da morte.

Familiares da vítima já foram comunicados e as informações preliminares é de que ela estaria vivendo em situação de rua pelos bairros da Zona Leste.