Na troca de tiros, os assaltantes chegaram a alvejar uma viatura da PM - Foto: Divulgação
publicidade

Um roubo ocorrido no início da noite desta quarta-feira (17) terminou com perseguição por diversas ruas e avenidas de Mogi Guaçu, troca de tiros entre integrantes da quadrilha e policiais, acidente envolvendo o carro usado pelos criminosos.

Os detalhes do caso ainda estão sendo apurados e a ocorrência seguia em andamento até a publicação da matéria. Mas de acordo com informações iniciais, os bandidos teriam efetuado o roubo a um imóvel na região central e em seguida a um entregador, fugindo com o carro de uma das vítimas.

Pouco depois do crime acabaram sendo flagrados por uma viatura da PM (Polícia Militar) que já havia sido comunicada do assalto.

A tentativa de abordagem teve a reação dos marginais que chegaram a trocar tiro com os policiais, inclusive com disparos atingindo a viatura, e passaram a empreender fuga em um carro cor vermelha, supostamente um Fiat/Pálio se evadindo dos policiais que iniciaram patrulhamentos por pontos estratégicos.

Em um outro ponto da cidade, na Avenida Paula Bueno, um carro com três ocupantes chegou a ser abordado e o trio encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), mas não foram reconhecidos pela vítima e acabaram sendo liberados em razão da falta de provas do envolvimento dos mesmos.

Diligência continuam sendo feitas em diversos pontos do município mobilizando equipes tanto da PM quanto da GCM (Guarda Civil Municipal).

Até a publicação da matéria, nenhum envolvido com o roubo havia sido detido.

As informações seguem sendo apurados pela reportagem do GuaçuAgora e atualizadas oportunamente.