Além das prisões, grande quantidade de droga acabou apreendida nos endereços - Fotos: Divulgação
publicidade

Três homens foram presos e um adolescente apreendido com grande quantidade de cocaína em residências localizadas nos bairros das zonas Norte e Leste, durante operação realizada pela equipe da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) guaçuana, com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal).

As prisões em flagrante ocorrerão nesta segunda-feira (22) em cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em imóveis apontados como pontos de armazenamento e comércio de drogas espalhados em vários bairros da cidade.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

No primeiro endereço em que os policiais estiveram, um homem apontado em investigações como responsável pela gerência do tráfico nas duas regiões foi detido.

No local, foram encontrados 55 kits que abasteceriam os pontos de tráfico e totalizaram 1.540 flaconetes com cocaína.

Outros três imóveis também foram alvo da operação, onde outros dois traficantes e um adolescente acabaram detidos, além de novas porções de cocaína, dinheiro, celulares, anotações pertinentes ao tráfico e uma balança de precisão apreendidos.

No saldo final, 1.684 porções da droga acabaram sendo apreendidas.

Os três homens e o menor foram encaminhados à sede da DISE onde permaneceram a disposição da Justiça. A droga apreendido será incinerada enquanto que os celulares e anotações servirão de base para a sequência das investigações.

As abordagens ocorreram nos bairros jardim Ypê I, Ypê Amarelo e Ypê VI, além do Condomínio Renê de Paula.