Guardas flagraram o rapaz desferindo socos contra a mulher no interior do imóvel - Foto: Ilustração
publicidade

Um homem de 39 anos acabou sendo preso em flagrante por tentativa de feminicídio na noite desta segunda-feira (01) em uma residência localizada na Rua São José dos Pinhais, no Jardim Ypê III.

A prisão em flagrante foi realizada pela GCM (Guarda Civil Municipal), que se deslocaram ao imóvel após denúncia dos vizinhos, narrando que o casal estaria em desentendimento e a mulher estaria pedindo por socorro.

Ao chegar no endereço, por volta das 22h30, os guardas chegaram a ouvir os pedidos de socorro da vítima e determinaram que as pessoas no interior do imóvel saíssem.

Com a negativa, os agentes ingressaram na residência e flagraram o homem, que desde o ano passado cumpre pena em regime semiaberto agredindo sua companheira com socos em sua cabeça.

A mulher de 45 anos apresentava sangramentos em diversos pontos da cabeça e rosto, fruto de golpes sofridos com um pedaço de madeira e um objeto.

Após contido, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante e determinou o recolhimento do mesmo.

Já a mulher, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Posteriormente, ela prestou depoimento relatando que morava com o rapaz há oito meses e que o mesmo chegou na residência acusando a mesma de traição e posteriormente passando a agredi-la e afirmando que a mataria fazendo uso de um canivete e um pedaço de vidro, que acabaram apreendidos.