entre os presos está um apontado como gerente dos pontos de tráfico na região - Foto: Divulgação
publicidade

Uma ação conjunta realizada pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) e a GCM (Guarda Civil Municipal) resultou na prisão em flagrante de três homens, entre eles um dos líderes do tráfico na região do Jardim Santa Terezinha, nesta segunda-feira (04).

A prisão, resultado de investigações que já vinham em curso e que obteve junto à Justiça local mandado de busca de apreensão, teve como alvo uma residência apontada como uma das bases do tráfico na região.

Além do homem apontado como gerente do comércio de entorpecentes no Santa Terezinha, outros dois traficantes acabaram sendo flagrados na residência, onde foram encontrados ainda 46 flaconetes com cocaína, R$ 175 em dinheiro, um caderno com anotações referentes a movimentação de pontos de tráfico e celulares.

O trio recebeu voz de prisão por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores e foi encaminhado à sede da DISE, onde permaneceram a disposição da Justiça.

A droga e o dinheiro foram apreendidos, assim como os celulares e o caderno que passarão por perícia em busca de informações que auxiliem nos desdobramentos das investigações.