Prisão ocorreu no local de trabalho do acusado, em Mogi Mirim - Foto: GuaçuAgora
publicidade

A equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil guaçuana conseguiu prender na manhã desta terça-feira (05) o terceiro homem envolvido na tentativa de roubo que terminou com um morto e outro baleado, na noite de domingo (03) no Parque Cidade Nova.

A prisão ocorreu no local de trabalho do acusado, localizado na Avenida Pedro Botesi, em Mogi Mirim.

Os policiais já haviam obtido a identificação do mesmo e ao longo desta segunda-feira (04) já realizaram buscas em diversos endereços apontados como possível paradeiro do mesmo, sem sucesso na sua localização.

Na manhã desta terça, tiveram a confirmação de que o acusado havia comparecido ao local seu de trabalho, o que motivou o deslocamento das equipes para o endereço.

O rapaz foi flagrado no estabelecimento e imediatamente recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a sede da DIG para que os trâmites necessários sejam cumpridos para sua prisão preventiva por roubo e tentativa de roubo.

O integrante da quadrilha baleado na região do abdome segue internado sob escolta policial da Santa Casa e seu quadro de saúde ainda não havia sido atualizado até a publicação da matéria.

Na segunda-feira, ele havia sido transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O homem baleado e morto teve seu corpo liberado para a família e sepultado no Cemitério da Saudade, em Mogi Mirim.

O trio se deu mal ao tentar roubar o carro de um GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade de engenheiro Coelho (SP) na noite de domingo na Rua Benjamin Galhardoni, nas proximidades do Campo da Brahma. A reação inesperada do agente frustrou a tentativa de roubo e resultou na morte de um, ferimento de outro e na fuga de outro, que acabou sendo preso.