
A APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) de Mogi Guaçu retoma neste final de semana a realização de sua tradicional Festa Julina após dois anos de paralização.
A realização movimenta a sede da entidade, à Avenida Padre Jaime, 1082, no Jardim Planalto Verde, nesta sexta (08), sábado (09) e domingo (10) com diversas atrações todas as noites, sempre a partir das 19h00.
Os convites estarão sendo comercializados ao valor de R$ 3 e podem ser adquiridos durante a realização da festa.
Além da tradicional animação que a festa conta, o público que comparecer também irá conferir a uma série de apresentações de dança como quadrilha, catira e dança de fita que as crianças e jovens assistidos pela APAE local estarão apresentando.
Entre as iguarias preparadas pela equipe da instituição estão lanche de pernil, cachorro quente, pastel, doces típicos, quentão, chocolate quente, além de bebidas em geral. Haverá ainda barracas com brincadeiras típicas como pesca e jogo da lata e show de prêmios.
No encerramento, a direção da APAE estará premiando os caipirinhas do ano. Quatro dos assistidos, divididos por faixa etária, que mais se destacarem na venda das rifas durante a Festa Julina serão agraciados com uma faixa decorada e outros brindes.
Os organizadores lembram que toda a renda obtida com a realização da Festa Julina estará sendo revertida em favor das atividades desenvolvidas pela entidade, inclusive com o complemento da sua folha de pagamento.