Internado na Santa Casa de Mogi Guaçu desde a noite de domingo (03), quando acabou sendo baleado no abdome durante a tentativa de roubo contra um GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade de Engenheiro Coelho, o segundo ocupante do VW/Gol não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira (06).
A morte foi comunicada à Polícia Civil pelos agentes funerários acionados para cuidar dos procedimentos necessários ao seu sepultamento e posteriormente confirmada pelo hospital.
O rapaz de 22 anos morador de Mogi Mirim teve seu corpo transferido para a cidade onde residia, onde foi velado e sepultado no início da tarde desta quinta-feira (07) no Cemitério Municipal da Saudade.
O participante da tentativa de roubo que já havia tido um dos envolvidos sendo baleado e morto ainda no local, na Rua Benjamin Galhardo, no Parque Cidade Nova, já havia sido socorrido em estado grave e estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, sob escolta policial, desde então.
Com sua morte, sob para dois os assaltantes mortos na ação. O terceiro ocupante do Gol que já era produto de roubo na cidade de Serra Negra conseguiu fugir e permanece foragido.
Na terça-feira (05), um suspeito chegou a ser detido em Mogi Mirim, mas a vítima não reconheceu o rapaz conduzido para a sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e ele foi liberado.