Trio foi surpreendido com a reação do GCM na tentativa de roubo ao seu veículo - Foto: Divulgação
publicidade

O terceiro participante da tentativa de assalto ocorrida na noite deste domingo (03) que terminou com um envolvido morto e outro baleado, no Parque Cidade Nova, segue foragido e com as forças policiais da região da Baixa Mogiana mobilizadas para tentar localizá-lo.

Ele já foi identificado e tanto policiais civis quanto militares e GCMs (Guardas Civis Municipais) estão atentos quanto ao seu possível paradeiro.

Os policiais já confirmaram que os bandidos residem em Mogi Mirim. Mas há a suspeita de que o foragido possa não ter retornado para a cidade de origem.

O trio, que na ação frustrada praticada na Rua Benjamin Galhardoni utilizou um carro roubado em Serra Negra (SP), pode ter participado de outros crimes praticados na região.

Em razão dessa suspeita, a Polícia Civil deverá prosseguir com as investigações dos roubos praticados recentemente a fim de identificar a participação dos assaltantes em outros roubos de veículos recentes.

Neste domingo à noite, os mogimirianos acabaram se dando mal ao tentar roubar o carro de um GCM da cidade de Engenheiro Coelho (SP), que após a abordagem reagiu e disparou contra o trio.

Dois deles foram alvejados, com um dos envolvidos vindo a falecer ainda no local e o outro socorrido para a Santa Casa de Mogi Guaçu.

Até a manhã desta segunda-feira (04), o envolvido ferido seguia internado na unidade, com informações extraoficiais apontando de que ele havia sido transferido para UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O participante morto, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde os exames necroscópicos foram realizados antes da liberação do corpo para a família.

As duas armas que estavam e poder dos assaltantes, mais a arma utilizada pelo GCM foram apreendidas e posteriormente submetidas a perícia.