encontros em Mogi Guaçu abriram a agenda do pré-candidato pela região nesta terça - Fotos: Divulgação/Diogo Zacarias
publicidade

Em franca campanha mirando o governo estadual, o pré-candidato petista Fernando Haddad abriu sua agenda pela região nesta terça-feira (19) em Mogi Guaçu.

A longo de toda a manhã, o ex-ministro da Educação e concorrente derrotado à presidência nas eleições de 2018, se encontrou com filiados do PT da Baixa Mogiana, militantes da sigla e empresários, abordando questões voltadas a educação, desenvolvimento regional, meio ambiente e economia.

A primeira para do petista foi no Clube de Campo do Sindicato da Alimentação de Mogi Guaçu, onde uma recepção foi preparada com a presença de dezenas de simpatizantes, lideranças políticas regionais e dirigentes sindicais.

Durante o bate-papo, Hadad enfatizou a importância de falou dos planos para o desenvolvimento da educação no estado de São Paulo, com atenção especial ao Ensino Médio e a formação profissionalizante.

Em seguida, o pré-candidato foi recebido na sede da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), em mais uma edição do Encontro com Empreendedores, que conta com apoio da Facesp (Federação das Associações Comerciais do estado de São Paulo).

O pré-candidato foi recepcionado pelo presidente da Acimg, Edson Bombo, que além das boas-vindas enfatizou que a entidade reforça sua filosofia democrática, abrindo as portas para os propensos concorrentes ao governo estadual de todas as siglas.

Aos empresários, Haddad afirmou que São Paulo piorou as condições oferecidas ao empresariado e perdeu espaço na guerra fiscal entre os estados, assim é necessária a adoção de medidas para reativar a economia paulista para garantir empregos e a arrecadação.