publicidade

Uma brigada entre dois homens na madrugada deste domingo (10) terminou com um deles morto, afogado pelo outro nas águas do Córrego dos Macacos, no Jardim Bandeirantes, Zona Sul de Mogi Guaçu.

O próprio autor do crime se entregou na sede da GCM (Guarda Civil Municipal). O homem de 23 anos chegou ao local por volta das 3h55 e disse aos guardas Cristiano e Lúcia ter acabado de matar uma pessoa.

Detido, ele voltou ao local com a equipe da GCM e apontou o local no qual o corpo estava. Constatada a situação, a equipe do IC (Instituto de Criminalística) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

A vítima ainda não foi identificada, mas trata-se de um homem de aproximadamente 30 anos e que estava nu dentro da água. O autor do homicídio contou que eles passaram a noite pelas imediações, usando entorpecentes, e que em dado momento começaram a se desententender.

De acordo com o depoimento do homem à GCM, a vítima desejava manter relações sexuais com ele, mas a proposta não foi aceita. Na discussão, eles entraram em luta corporal e teriam caído na lagoa que se forma pelo córrego.

Foi aí que a vítima foi afogada pelo próprio colega. Em seguida, ele deixou o local e se apresentou à GCM. Diante dos fatos, o homem foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante por homicídio, sendo recolhido e permanecendo à disposição da Justiça.