Mãe e filha voltaram a dar prejuízo ao tráfico nesta quarta-feira - Fotos: Divulgação
publicidade

Mais uma vez as cadelas de faro do GOC (Grupamento Operacional com Cães) da GCM (Guarda Civil Municipal), Babi e Kira tiveram sucesso nas buscas por drogas em locais comumente utilizados pelos traficantes para o armazenamento de entorpecentes.

No final da manhã desta quarta-feira (06), a dupla foi acionada para averiguar um trecho da Rua José Roberto Assenço, na altura do Jardim Novo II, e rapidamente conseguiram apontar aos GCMs Junior, Goes e Cassimiro, o ponto onde estavam escondidas 153 pedras de crack e 203 flaconetes com cocaína.

Ambas as drogas já estavam porcionadas e prontas para a comercialização.

Os cães foram acionados depois que a equipe suspeitou de um ponto que margeia a linha férrea que passa pelo bairro e conseguiu flagrar os entorpecentes escondidos em meio a vegetação.

Diligências foram feitas pelas imediações na tentativa de flagrar algum suspeito, mas os eventuais responsáveis pela droga se evadiram com a aproximação da viatura.

Assim, as porções de crack e cocaína foram apreendidos e apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), para o cumprimento dos trâmites legais.

A ocorrência contou com o apoio do inspetor Pontelli e guarda Everton.