Dupla guaçuana comemorou o título inédito nas quadras do Cerâmica Clube - Foto: Divulgação
publicidade

Benedito Venturini Neto e Paulo Sérgio Pretti dos Santos, o Feijão, asseguraram a medalha ouro para Mogi Guaçu na disputa do tênis pelos Jogos Regionais de 2022.

Acontecendo de forma descentralizada nesta edição, a modalidade foi disputa nas quadras do Cerâmica Clube, ao longo de sábado (02) e domingo (03), mobilizando representantes de diversas cidades da região.

A dupla masculina guaçuana venceu quatro confrontos para garantir o primeiro título do município na modalidade.

Na final, os tenistas locais bateram a representação de Santa Bárbara D’ Oeste num apertado 2 a 1. Antes, eles derrotaram por 2×0 as duplas de Atibaia e Araras nas quartas-de-final e semifinal, respectivamente.

“Esta foi a primeira vez que os guaçuanos conseguiram o título de duplas masculinas do Jogos Regionais. Foi um jogo emocionante e com uma virada incrível no tie-brek porque estávamos perdendo de 4×1, mas a nossa dupla reagiu e virou o placar a nosso favor para 10×4”, comemorou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Raphael de Godoy Locatelli.

Ao longo das próximas semanas, Mogi Guaçu ainda irá abrigar competições de futebol de campo, malha, tênis de mesa e vôlei de praia. Ao todo, 40 cidades participarão do evento que terminará somente em outubro.

Além do tênis de campo, Mogi Guaçu confirmou a participação em outras 15 modalidades: damas, atletismo, basquetebol, bocha, capoeira, ciclismo, futebol de campo, futsal, judô, malha, natação, taekwondo, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.