Moisés Rodrigues Junior tinha 37 anos e integrava a Polícia Militar de Minas Gerais - Foto: Reprodução
publicidade

Um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (31), na altura do quilômetro 191 da SP-342, no trecho entre Mogi Guaçu e Espírito Santo do Pinhal, acabou por tirar a vida de Moisés Rodrigues Junior, 37 anos.

A vítima era policial militar do estado de Minas Gerais e conduzia a motocicleta Honda/CB300 quando, por razões que ainda serão apuradas pelas autoridades, veio a colidir com a traseira do caminhão Mercedes Benz, que também seguia no sentido Guaçu/Pinhal.

Com o impacto, Rodrigues Junior veio a sofrer ferimentos graves principalmente na região do crânio. Equipes da Renovias foram acionadas e chegaram a socorrer o motociclista ainda com vida, mas em estado bastante grave.

Mas, infelizmente, o policial não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes dar entrada no Hospital Francisco Rosas, em Pinhal.

O caminhão carregado de pisos cerâmicos seguia para São João da Boa Vista e de acordo com seu motorista, seguia em baixa velocidade em razão da aproximação da praça de pedágio da rodovia.

Ele relatou ainda que notou quando algo veio a colidir com violência contra a parte traseira do veículo e ao olhar no retrovisor percebeu a colisão de uma motociclista, estacionando no acostamento poucos metros adiante.

Rodrigues Junior era cabo da PM mineira e atuava na cidade de Jacutinga (MG).