publicidade

A relação dos 240 selecionados da nova etapa do Programa Bolsa Trabalho foi divulgada nesta segunda-feira (27) e os chamados já podem realizar a apresentação da documentação necessária junto ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Mogi Guaçu.

Os beneficiados devem se dirigir até a sede do órgão, localizado na Rua São José, 49, Vila Júlia, até o dia 13 de julho. O horário de atendimento é das 8h00 às 10h30 e das 13h00 às 15h30.

Para confirmar a vaga é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e Carteira de Trabalho – quem possuir o documento no formato digital deverá fazer download e imprimir.

Sem a documentação completa não é possível assinar o Termo de Adesão para assegurar a vaga.

Aqueles que não se dirigirem ao PAT até a data limite perderão o direito a vaga e os relacionados numa lista de espera serão convocados.

O programa assegura a oportunidade de qualificação profissional para as pessoas em situação de vulnerabilidade, além de uma bolsa-auxílio no valor de R$ 540 mensais durante o período de cinco meses em contrapartida a realização de serviços administrativos ou de zeladoria em órgãos públicos municipais quatro horas diárias, cinco dias por semana, pelo período de 150 dias.

Além disso, os selecionados também participam de curso de qualificação, que são oferecidos pela Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas.

A relação dos nomes poderá ser consultada no site da Prefeitura de Mogi Guaçu.