Titan e Classic vieram a colidir frontalmente no trecho próximo ao Residencial Dr. Falsetti - Fotos: Divulgação
publicidade

Um acidente ocorrido por volta das 13h00 desta quinta-feira (16) na Avenida Lourenço Gerbi envolvendo uma Honda/Titan e um GM/Classic provocou ferimentos graves no condutor da motocicleta.

De acordo com informações iniciais, o rapaz, um pintor que trabalhava em uma obra da região, conduzia a motocicleta, quando por razões ainda a serem apuradas, veio a colidir frontalmente com o veículo no trecho próximo ao Residencial Dr. Falsetti, no bairro Alto Mogi Guaçu.

Com a colisão, o rapaz acabou sendo projetado, porém o esquerdo dele acabou sendo o ponto de maior contato na colisão, vindo a sofrer os maiores danos.

Pessoas que testemunharam o acidente acionaram o socorro, com viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Resgate do Corpo de Bombeiros sendo inicialmente deslocadas.

O motociclista teria sido encontrado inconsciente e em razão do risco de colapso em razão da gravidade dos ferimentos, o Helicóptero Águia, da Polícia Militar chegou a ser acionado e chegar no local.

Contudo, depois da vítima ser estabilizada, ela foi posta na unidade do SAMU e encaminhada para a Santa Casa de Mogi Guaçu, onde deu entrada no pronto-socorro e em razão das proporções dos ferimentos, havia o risco de que o pé lesionado precisasse ser amputado.

Em razão da movimentação das equipes de socorro, o trânsito na avenida foi parcialmente interditado e orientado pela PM.

O motorista do Classic não se feriu, apesar dos danos na sua parte frontal.

Até a publicação da matéria, o estado de saúde do motociclista ainda não havia sido atualizado.